Adriane Galisteu declara: “Estou louca para me casar!”

A apresentadora da Band fala de amor, trabalho, Carnaval e muito mais...

Adriane Galisteu na estreia da peça
Um Casal Aberto, Ma Non Troppo, em
26/1, no Rio: uma noiva perfeita
Foto: Philippe Lima / AgNews

O ano começou a todo vapor para Adriane Galisteu. A bela está em todas: teatro, cinema, TV, Carnaval… E ainda tem mil projetos novos. No início de janeiro, ela estreou a peça Um Casal Aberto, Ma Non Troppo, ao lado de Leandro Hassum, no Rio de Janeiro. Além disso, está no elenco do filme Se Eu Fosse Você 2, que vem fazendo o maior sucesso. Agora, ela trabalha na construção do seu novo programa de TV, na Band, se organiza para sair toda linda como rainha da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca e também para ser a madrinha da ala das crianças na Acadêmicos da Rocinha, na folia carioca. Tudo isso e ela ainda tem de arrumar algum tempo para se dedicar ao namoradão, Alexandre Iódice, com quem pretende se casar em breve. A musa esteve na apresentação da nova grade de programação da Band, na quarta, 28, e deu à tititi esta entrevista divertida.

tititi – Como será o novo programa?
Adriane Galisteu – De entretenimento, ao vivo, semanal, em horário nobre e vai estrear no final de março. E terá tudo a ver comigo. Eu quero poder dar o meu melhor, porque no SBT eu me desesperei pois não queriam que eu fizesse o meu melhor.

Como ficou sua relação com Silvio Santos?
Depois de tanto desentendimento, a gente conseguiu terminar os quatro anos de uma forma boa e minha relação com Silvio ficou ótima. Antes de eu assinar com a Band, fui à casa dele conversar, fiquei lá cinco horas, colocamos os pingos nos “is”.

Mas como é tê-lo como patrão?
Ele é um cara superbacana, eu tenho certeza que admira meu trabalho, e eu continuo achando que é o melhor apresentador do país. Mas como patrão… Eu vivi lá quatro anos e tive uma relação muito difícil, principalmente porque demorei pra entender a filosofia da casa.

Emissora nova, vida nova?
O SBT é uma página virada. Aqui será diferente, hoje sou bem mais fácil para trabalhar, aprendi muito e vou fazer o melhor que posso na Band.

Dizem que você pediu pra não trabalhar no Carnaval. É verdade?
Eu tenho o compromisso com as escolas de samba no Rio. Desfilo no sábado e domingo, talvez a Band queira que eu vá até Salvador. Se for, eu pego um avião depois do desfile e vou correndo pra Bahia. Estou mesmo à disposição da emissora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s