Afiada, Simone faz pergunta impagável para Laura Muller no ‘Altas Horas’

A dupla do feminejo teve um encontro exclusivo com Laura Muller que foi ao programa só para esclarecer as dúvidas das cantoras

Simone e Simaria por si só já animam qualquer lugar que passam com o bom humor contagiante que as duas carregam, né? A gente estava com saudades dessa duplinha junta novamente nos fazendo rir e cantar o melhor do feminejo nos palcos desse país. Na noite de sábado (25), as duas ficaram eufóricas no “Altas Horas“, quando Serginho Groisman as presenteou com um tira-dúvidas exclusivo com Laura Muller, que respondeu apenas às perguntas das cantoras.

A gente quase que não se aguentou com uma dúvida específica de Simone para a sexóloga, que começou assim: “Eu quero saber desta vez sobre…chupar a mangueira”. Como é que é, garota? Visivelmente com vergonha de ter soltado essa, a pergunta faz Laura e a plateia não se aguentarem de tanto rir. (E a risadinha de Simone depois de tirar essa dúvida é impagável).

A cantora estava falando, claro, sobre sexo oral, mas queria saber muito mais que apenas o basiquinho. Simone perguntou se era perigoso o parceiro descobrir onde é a “Disneylândia”, caso os movimentos cheguem até o fiofó ~nomenclatura popular para quem se sente desconfortável para dizer ânus~. A sexóloga, após se recuperar da risada, responde que o corpo masculino é cheio de pontos G, e que não tem problema algum usar deles para o melhor dos prazeres, não é mesmo?

A internet adorou esse momento e quer saber quando a dupla vai voltar para o programa para tirar mais dúvidas como essa.