Afrontosa, Princesa Charlotte barra fotógrafos no batizado do irmãozinho

Além de reafirmar que eles não estavam convidados para a celebração íntima, ela deu uma bela encarada nos profissionais que estavam lá trabalhando.

A Princesa Charlotte é a melhor pessoa da Família Real: do alto dos seus três anos, ela não tem papas na língua e vive fazendo as gracinhas típicas da idade, para nossa diversão. Depois de aprontar todas e roubar a cena no casamento do tio Harry com Meghan Markle, de mostrar sua desenvoltura dando cambalhotas e de ser salva de um tombo pela supermãe Kate Middleton, ela tratou de barrar os fotógrafos no batizado do irmãozinho Louis.

Na saída da cerimônia, que foi muito íntima e reuniu cerca de 30 pessoas apenas, a família passou em frente aos fotógrafos que habitualmente registram cada passo da Família Real. A pequena disse, então, em alto e bom som: “You’re not coming!”, ou “vocês não vêm!”, em português. A mamãe Kate Middleton confirmou, então, para acalmar a baixinha: “They’re not coming”, ou seja, “eles não vêm”.

Como se não bastasse, ela seguiu andando e encarando os fotógrafos, para garantir que eles não iam atrás dela MESMO. Charlotte já mostrou que, com ela, os paparazzi não têm vez. Adoramos a personalidade forte dessa baixinha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s