Agora você pode dar uma seleção de filmes da Netflix de presente para quem gosta

Selecione os títulos mais legais e presenteie os amigos <3

Quem é mais novinha talvez não saiba, mas antigamente, na época das fitas cassete, era tradição fazer mixtapes para dar de presente para os amigos e para o crush. Uma seleção de músicas feita sob medida para conquistar o coração de quem ouvisse. Era uma declaração carinhosa, um “fiz isso pensando em você”.

As fitas deram vez aos CDs, e depois às MP3, e depois aos sites de streaming como Spotify e Deezer. Fazer mixtapes virou “fazer playlists”, e em vez de entregar uma fita, agora a gente manda um link. A Netflix não quis ficar de fora dessa e acaba de criar a Flixtape – é um jeito de fazer listinhas de filmes e séries para quem a gente gosta. Quem recebe o link pode assistir a playlist direto, na hora. 

 

 

É bem fácil fazer: para testar, a gente fez a The Girl Power Flixtape, dedicada à vocês, leitoras heart. São seis títulos com histórias de mulheres fortes, batalhadotas, determinadas e maravilhosas como vocês. Vamos assistir?

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quer fazer também? Por enquanto o site funciona só em inglês, mas já dá para usar. Acesse a Flixtape, selecione os seus filmes e séries favoritos e mande para quem você ama! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s