Além do Horizonte: Kléber beija Celina à força

Apaixonado pela professora, Kléber perde o desejo por Keila e passa a perseguir Celina.

A coisa está quente entre os dois
Foto: TV Globo/Divulgação

 
A cada dia que passa, o desejo de Kléber (Marcello Novaes) por Celina (Mariana Rios) vai ficando mais intenso. E ele começa a pensar em possuí-la de qualquer maneira, nem que seja na marra.
 
A paixão está deixando o bandido maluco, tanto que ele começa até a resistir aos encantos da esposa, Keila (Sheron Menezzes).
 
Certo dia, doido de luxúria, ele aproveita que está a sós com a professorinha e a beija à força. Porém, imediatamente, Celina o repele com muito nojo e ele recua.
 
Momentos depois, extremamente abalada, a jovem volta para sua casa e, por mais que tenha odiado toda a brutalidade da situação, em seu íntimo ela gosta de ter sido tomada nos braços pelo empresário.
 
Mas Kléber se sente culpado. E horas mais tarde ele procura o carinho de Keila, mas está tão loucamente apaixonado pela prima dela que nega fogo à mulher na hora H.
 
E, a partir daí, obstinado do jeito que é, fará de tudo para ter Celina definitivamente em seus braços. Inclusive o vilão poderá até provocar mais assassinatos, tudo para saciar seu apetite lascivo.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s