Além do Horizonte: O emocionante reencontro de Lili com seu pai

Após muitas aventuras, a jovem fica frente a frente com LC.

Siga o mdemulher no Instagram

Lili e LC
Foto: TV Globo/Divulgação

Foram muitas provas de fogo, mas finalmente Lili (Juliana Paiva), William (Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinícius Tardio) conquistam o direito à felicidade prometida pela seita O Grupo e embarcam rumo à misteriosa Comunidade.
 
Eles só não contavam com a presença de uma espiã no meio deles! Tomada por ódio, Berenice (Fernanda Vianna) sabota o barco em que eles estão e lança uma bomba caseira na embarcação.
 
Por sorte, no momento da explosão ninguém é ferido. A mulher, então, é presa. 
 
Sem meios para chegar ao destino, os eleitos são obrigados a passar a noite em Tapiré, de onde já estavam próximos. E, com a desculpa de uma viagem turística, são encaminhados para residências dos locais.
 
Lili fica hospedada na casa de Celina (Mariana Rios). Esperta que só, a professorinha não engole a desculpa dada pela patricinha e percebe haver algo de errado no discurso da moça. Mas deixa passar!
 
No outro dia, já com meios para seguir viagem, os três são direcionados à Comunidade. 
 
Rafa fica apreensivo, afinal está a um passo de reencontrar Paulinha (Christiana Ubach). Da mesma forma está William, prestes a ver novamente Marlon (Rodrigo Simas).
 
Mas a emoção fala mais alto quando Lili fica frente a frente com seu tão amado e saudoso pai. 
 
LC (Antonio Calloni) também não se aguenta e quase chora de felicidade por abraçar novamente sua “pequena”.
 
Enquanto isso, ao saber da fuga da filha por um bilhete deixado por ela, Heloísa (Flávia Alessandra), como era de se esperar, fica inconsolável e sofre demais…