Além do Horizonte: Wiliam escapa da máquina da felicidade

Alertado por Lili, o rapaz se safa das garras de LC e Tereza.

William escapa por pouco
Foto: TV Globo/Divulgação

Uma substância que completa a fórmula estabilizadora desenvolvida por Marlon (Rodrigo Simas) está a caminho da Comunidade. E Edu (Daniel Ribeiro) vê aí uma oportunidade para se dar bem.

No dia da chegada, Kléber (Marcello Novaes), Celina (Mariana Rios), Fátima (Yanna Lavigne) e Rafa (Vinícius Tardio) interceptam o material no barco.
Horas depois, LC (Antonio Calloni) descobre que a carga foi roubada. Lili (Juliana Paiva) ouve as boas-novas e, contida, comemora.
 
Mas a felicidade da garota não dura muito. Edu, muito traidor, contata LC e Tereza (Carolina Ferraz) para negociar com eles o lote da tal substância. Chegando ao galpão de Kléber, o líder do grupo examina a carga e encontra o que tanto deseja. E, em agradecimento a Edu, oferece a ele o posto que era de seu até então comparsa Kléber. O malvado, claro, aceita!
 
Agora, em posse da fórmula completa, LC e Tereza decidem colocar William (Thiago Rodrigues) na máquina da felicidade. Lili descobre o plano dos vilões e alerta o rapaz de que ele é o próximo alvo.
 
Mais tarde, na tentativa de se salvar, William finge ter fortes dores na frente dos seguranças. Eles o levam ao médico e, lá, o gato consegue fugir.