Alemanha vence e brasileiros temem um confronto nas oitavas de final

Aguenta coração! Se você ainda não se recuperou do fatídico 7x1, saiba que uma partida contra o Brasil pode estar mais próxima do que gostaríamos.

Após perder para o México em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, no último domingo, 17, a Alemanha se viu pressionada a ganhar da Suécia para não ser eliminada da competição já na fase de grupos. E não faltaram brasileiros torcendo por isso, como uma vingança pelo trágico 7 a 1 de quatro anos atrás, na Copa realizada no nosso país.

A verdade é que até os acréscimos do segundo tempo, a situação estava bem complicada para a atual campeã mundial na partida que aconteceu neste sábado, 23. O jogo estava empatado em 1 a 1 – resultado que praticamente anunciava a desclassificação da Alemanha. Mas o gol de Toni Kross aos 49 minutos garantiu a vitória e um fôlego a mais dentro do torneio.

Agora, a preocupação dos brasileiros é outra: que ocorra um duelo entre a nossa seleção (que faz parte do grupo E) e a Alemanha (grupo F) já nas oitavas de final. E isso pode, sim, acontecer num futuro bem próximo, caso um time termine a primeira fase em primeiro lugar e o outro em segundo.

Esse possível reencontro, é claro, rendeu muitas reações nas redes sociais. Vem ver:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s