Alexander McQueen é processada por suposta cópia do vestido de noiva de Kate Middleton

Afirmando que o vestido de Kate Middleton é uma cópia de seus modelos, a estilista britânica Christine Kendall abriu um processo contra a marca.

Poucos vestidos de noiva são tão famosos e comentados como o de Kate Middleton. Desenhado por Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander Macqueen, o traje real tornou-se um dos mais copiados e amados de toda a história dos casamentos reais. 

Mas a vida não é feita somente de conto de fadas, não é mesmo?! 

Após cinco anos do evento, Christine Kendall, designer londrina de vestidos de noiva, abriu um processo contra a marca Alexander Macqueen afirmando que Sarah havia copiado o desenho do vestido de Kate, de uma de suas criações. 

A marca Alexander Macqueen repondeu o seguinte:

“Estamos totalmente perplexos com esta reivindicação legal. Christine Kendall se aproximou de nós há quase quatro anos atrás, quando sabíamos que o vestido de Sarah não foi copiado de seus projetos e que isso era um absurdo. Sarah Burton nunca viu nenhum de seus modelos ou desenhos. Ela não sabia da existência de Ms Kendall antes de ela entrar em contato conosco cerca de 13 meses após o casamento real. Esta é uma afirmação ridícula. “

Confira o vídeo de Christine afirmando que o vestido de Kate foi copiado de seus modelos:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s