Alexandre Borges: “Não abro mão das coisas simples da vida!”

O ator ainda contou que a sua prioridade número 1 é a família

Com a barba cheia, Alexandre Borges tem exibido o novo visual e não esconde que está ansioso para estrear como Jurandir, em I Love Paraisópolis, a próxima novela global das 19h. Na trama, ele fará o papel de um típico malandro que está desempregado e vive dando um jeitinho brasileiro para resolver seus problemas, mas, acima de tudo, é um paizão que faz qualquer coisa pela felicidade da filha Danda e da “agregada” Marizete, interpretadas por Tatá Werneck e Bruna Marquezine.

Orgulhoso, o ator fez questão de frisar as qualidades de seu personagem: “Ele gosta de curtir a vida, mas tem muito amor pela família”, explicou, mencionando que, neste aspecto, é muito parecido com Jurandir. “Curtir a vida para mim, hoje, é poder estar com a minha família, viajar com o meu filho, fazer um programa com ele. É poder aproveitar o descanso, fruto do meu trabalho”, pontuou o artista.

Casado com Júlia Lemmertz há 21 anos, ele é pai de Miguel, 14, o assunto que mais faz seus olhos brilharem. Alexandre contou que é justamente com a simplicidade do dia a dia que ele tem seus melhores momentos. “Gosto muito de ir no cinema, jantar fora, caminhar, falar com as pessoas na rua, poder comprar um livro, tomar um sorvete, ler um jornal, mergulhar… coisas simples. Eu nunca me privo de estar na rua, tendo uma vida normal, relaxando a mente, sem compromisso”, revelou. “Como pai, adoro planejar uma viagem, levar meu filho para algum lugar que eu tenho vontade de mostrar a ele… Quando fazemos uma economia, podemos ir para à Europa, em alguma cidade onde ele verá museus, estádios de futebol, coisas que ele adora”, considerou e completou, entusiasmado: “Depois que acabar a novela, temos planos de viajar à Espanha para que ele assista pessoalmente a um jogo do Real Madri”.