Alexandre Nero é premiado Melhor Ator de Novela

O papel de José Alfredo em ‘Império’ rendeu o troféu no 17º Prêmio Contigo! de TV

Ele conquistou uma legião de fãs e, agora, mais um prêmio. Alexandre Nero levou o troféu da categoria Melhor Ator de Novela no 17º Prêmio Contigo! de TV. Realizado na noite desta segunda-feira (8), no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, a premiação homenageia os melhores do ano. E o Comendador José Alfredo, de Império, mostrou que é mesmo inesquecível!

Veja também: a grande festa do 17º Prêmio Contigo! de TV

O personagem fez a cabeça da mulherada com seu jeito sedutor e decidido. Em entrevista à CONTIGO! durante as gravações, Nero assumiu que o tipo “durão” de Zé Alfredo também faz parte da sua própria personalidade e que, apesar de não ligar para vaidade, ele não tinha problema algum com o título de galã. O papel também rendeu a ele o Troféu Imprensa de Melhor Ator.

No lugar do ator que estava gravando, Lilia Cabral foi receber o prêmio pelo colega de elenco e amigo. Até brincou com a “sweet child” Marina Ruy Barbosa, que entregou o trófeu. “Claro que ele ia agradecer ao Aguinaldo e dividir esse prêmio comigo. Agora, se ele quiser, que mande um motoboy pegar lá em casa, porque eu não vou dar se ele não for buscar. E também não vou passar Whatsapp dizendo que ele ganhou”, brincou.

Longe das telinhas desde o fim da trama, Nero está esperando o primeiro filho, fruto de sua relação com a namorada, Karen Brusttolin.

Lembre 10 motivos para sentir saudades do Comendador.

 

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆