Alinne Moraes: “os looks de Diana saíram do meu armário”

Atriz fala do seu trabalho em Rock Story e do Filho Pedro, de 2 anos

Com os cabelos mais longos e claros, Alinne Moraes vive intensamente sua personagem Diana, em Rock Story. Pela primeira vez, ela viverá uma mulher que terá um relacionamento com um homem bem mais novo. “Ela sempre consegue tudo que ela quer. É muito solar, humana. Vou descobrir mais com o tempo, ainda não sei se será a vilã que eu esperava ter”, descreve a atriz durante o lançamento da novela.

https://www.instagram.com/p/BMRaLbhhVay/
Na trama, Diana é mãe de Chiara, ( Lara Cariello) e nem sempre tem uma relação de paz com a filha. Só que ela defende a personagem, falando que muitas vezes é necessário chamar atenção para cuidar. “Minha mãe sempre foi muito verdadeira, ela nunca fez pressão. Lógico que há horas que uma mãe tem que falar : pôxa, vai beber milk shake de novo? Isso é cuidar. Não sei muito como eu vou ser com o Pedro. Ele tem dois anos. Ainda gosto de dizer que Papai Noel existe. Não quero pensar como ele vai ser quando ele tiver 7, 10 anos”, fala. Ainda falando sobre o filho, ela revela que o menino já sente ciúmes do assédio. “Ele não gosta muito quando alguém me pede para tirar selfies. Fica olhando com uma carinha (risos). Acho que isso é natural, a criança nessa idade quer atenção só para ela”, explica.

https://www.instagram.com/p/BGmz3b6HdrT/
Alinne está adorando o visual da nova personagem, que abusa das roupas sensuais e chiques. “O look dela é lindo! Tem muita coisa que falo que saiu do meu armário, me identifico bastante”, diz. Ela provou um pouco dessa sensualidade de Diana na própria festa, exibindo um corpo enxuto, em um modelo que deixava as pernas de fora. Alinne diz que não tem tempo para malhar ultimamente por conta da rotina de gravação, mas continua cuidadosa com a alimentação e que o bale deu uma boa base para sua bela forma. “Não sou de academia. Não separo bunda, perna, braço. Escolhi algo que trabalha o corpo por inteiro e a dança faz isso”, diz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s