Alto Astral: Adriana é a verdadeira mãe de Laura

E Marcos só quer se casar com a jornalista para virar dono do hospital, que na verdade pertence à médica

São muitos os indícios de que Adriana (Totia Meirelles) é mãe de Laura (Nathalia Dill) e a abandonou. Logo que ela chegou a Nova Alvorada e as duas se encontraram, rolou um certo desconforto. A doutora chegou a comentar a situação, dizendo que a jovem a fazia se lembrar de alguém.

E, em outra ocasião, Vicente (Otávio Augusto) não gosta nem um pouco de saber que a médica está atendendo Bia (Raquel Fabbri). Não a quer perto de sua família. E, para completar, certo dia Adriana revela a Scarlett (Monica Iozzi) que está sofrendo muito por ver Laura e não poder dizer nada, agora que já sabe quem a menina é.

Outro que dá uma pista forte é Marcos (Thiago Lacerda). Em dado momento da trama, nesta semana, ele garante a Sueli (Débora Nascimento) que está na hora de ela saber tudo sobre Laura. E o segredo que pretende contar em breve à amante, para que ela não revele suas trapaças, é muito simples. Ele não ama a jornalista coisa nenhuma. Mas pretende se casar com ela para se tornar dono do hospital, já que a loirinha é filha de Adriana, legítima dona da clínica, que, ainda não sabemos como, foi parar nas mãos da família de Maria Inês (Christiane Torloni). Vem muita emoção por aí.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s