Alto Astral: Adriana é a verdadeira mãe de Laura

E Marcos só quer se casar com a jornalista para virar dono do hospital, que na verdade pertence à médica

São muitos os indícios de que Adriana (Totia Meirelles) é mãe de Laura (Nathalia Dill) e a abandonou. Logo que ela chegou a Nova Alvorada e as duas se encontraram, rolou um certo desconforto. A doutora chegou a comentar a situação, dizendo que a jovem a fazia se lembrar de alguém.

E, em outra ocasião, Vicente (Otávio Augusto) não gosta nem um pouco de saber que a médica está atendendo Bia (Raquel Fabbri). Não a quer perto de sua família. E, para completar, certo dia Adriana revela a Scarlett (Monica Iozzi) que está sofrendo muito por ver Laura e não poder dizer nada, agora que já sabe quem a menina é.

Outro que dá uma pista forte é Marcos (Thiago Lacerda). Em dado momento da trama, nesta semana, ele garante a Sueli (Débora Nascimento) que está na hora de ela saber tudo sobre Laura. E o segredo que pretende contar em breve à amante, para que ela não revele suas trapaças, é muito simples. Ele não ama a jornalista coisa nenhuma. Mas pretende se casar com ela para se tornar dono do hospital, já que a loirinha é filha de Adriana, legítima dona da clínica, que, ainda não sabemos como, foi parar nas mãos da família de Maria Inês (Christiane Torloni). Vem muita emoção por aí.