Alto Astral: Laura aceita se casar com Marcos

Mesmo contando com a ajuda do além, Caique não consegue impedir que Laura aceite o pedido de casamento de Marcos

Ainda sem memória, Laura cede ao apelo de Marcos e aceita o pedido de casamento
Foto: TV Globo/Divulgação

Mesmo sem recuperar 100% da memória, Laura (Nathalia Dill) se sente cada vez mais pressionada a tomar uma decisão sobre seu futuro amoroso. E Caíque (Sergio Guizé) não desiste de conquistá-la! Samantha (Claudia Raia), porém, decide impedir a qualquer custo que os dois fiquem juntos.
 
Um dia a picareta procura a jornalista e a convida para ser sua assessora de imprensa. A loira acaba aceitando, mas Samantha usa da recém-adquirida intimidade para convencer a jovem de que Caíque não vale nada e finge.
 
Só que, mais uma vez, Bella (Nathália Costa) dá um jeitinho para Laura e Caíque se encontrarem a pedido do médico. Ele pede para a menina ajudá-lo a fazer com que Laura acredite nele. Mas acaba dando tudo errado e a gata chama Caíque de mentiroso.
 
Marcos (Thiago Lacerda), então, aproveita a situação e novamente pede a amada em casamento. Ela se sente confusa, mas quando o avô, Vicente (Otávio Augusto), confessa que ficaria feliz em vê-la unida a Marcos, ela aceita a proposta. Caíque fica arrasado quando descobre tudo!