Alto Astral: Marcos arma acidente para separar Laura e Caíque

E ainda mente sobre o estado de saúde de Gustavo, seu comparsa no acidente

Marcos (Thiago Lacerda) não mede esforços quando o assunto é separar Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). Após chantagear Gustavo (Guilherme Leicam), o médico gato provocou um acidente de carro envolvendo seu próprio irmão e o nadador. A ideia é colocar Gustavo em situação de risco, fazendo com que Laura passe a sentir raiva do atual namorado.

Para cumprir com o combinado, Gustavo pegou uma carona com Caíque, após dopá-lo. Quando o médico perde a consciência, o nadador inescrupuloso acelera o carro e acerta o poste.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

 

 

 

Logo que fica sabendo do acidente, Laura vai até o hospital. Lá encontram Marcos e quando a jornalista questiona sobre o estado de saúde do irmão mais novo, ele mente descaradamente: “Muito grave!”, diz o mau-caráter. “Preciso voltar pra sala, não posso deixar o garoto sozinho… Mas não quero mentir. O estado do Gustavo é muito delicado, sim. Ele bateu forte com a cabeça. Talvez tenha tido…Um traumatismo craniano”. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

A jornalista fica desolada com a revelação de Marcos e ele, sempre solícito e generoso (ironia!), trata logo de consolá-la: “Fica calma, Laura. O Gustavo é como um filho pra mim. Vou dar o meu máximo pra ele ficar bem. A única coisa que peço é que vocês tenham fé”. Será que Laura vai cair na conversa fiada do ex? A cena vai ao ar nesta sexta-feira (26).