Alto astral: saiba tudo sobre a nova novela das 19h da Globo

Nos próximos dias, começarão as gravações da substituta de G3R4ÇÃO BR4S1l. Alto Astral, próxima trama global das 7, está prevista para estrear em novembro, e as primeiras cenas devem ser gravadas a partir de 22 de julho.

Claudia Raia será uma vilã com poderes paranormais 
Foto: TV Globo/Divulgação

Alto Astral iria se chamar Búu, mas para não rimar com outro título que estará no ar na mesma época, O Rebu, a emissora preferiu mudar o nome. O folhetim é de Daniel Ortiz em parceria com Silvio de Abreu. Os dois trabalharam juntos no remake de Guerra dos Sexos (2012). E a direção ficará a cargo do irreverente Jorge Fernando. Traduzindo, você pode esperar muita risada vindo aí.

O enredo gira em torno de um médico, que também é médium e fala com mortos. Entre os destaques está Claudia Raia. A atriz estava longe das novelas desde 2012, quando interpretou uma psicopata em Salve Jorge. Em Alto Astral ela será outra vilã para lá de excêntrica, dona de talentos paranormais.
 
Farão parte do elenco também Guilherme Leicam, Thiago Lacerda, Nathalia Dill, Carol Castro, Christiane Torloni, Edson Celulari, Maitê Proença e Marcelo Médici. Pelo jeito, alto-astral é o que não vai faltar nessa história!
Alto astral: saiba tudo sobre a nova novela das 19h da Globo

Elenco de peso de Alto Astral: Guilherme Leicam, Thiago Lacerda, Nathlia Dill e Carol Castro
Foto: AgNews/Divulgação

A novela marca ainda a estreia de Monica Iozzi, ex-CQC, realizando seu sonho de ser atriz. 

Alto astral: saiba tudo sobre a nova novela das 19h da Globo

Monica Iozzi
Foto: AgNees/Divulgação