Amor à Vida: Após seis anos, Susana Vieira volta às novelas

Longe das novelas brasileiras desde 2007, quando protagonizou Duas Caras, Susana Vieira está de volta como mãe de Paolla Oliveira e Mateus Solano na próxima trama das 21h

Paolla Oliveira gravou as primeiras cenas de Amor à Vida no Peru
Foto: TV Globo/Divulgação

Diva é diva! Susana Vieira reinou absoluta na coletiva de imprensa de Amor à Vida, que substituirá Salve Jorge a partir do dia 20. Ela comemora sua volta às novelas brasileiras após uma pausa de seis anos, quando foi protagonista da trama global Duas Caras, em 2007. Em 2010, a atriz estrelou Laços de Sangue, novela portuguesa exibida apenas na Europa.

Exuberante, a atriz chegou aos estúdios da emissora no Rio, dia 30 de maio, pouco antes da apresentação das primeiras cenas da novela. Mesmo assim, falou com os jornalistas sobre os planos de subir ao altar com o namorado, Sandro Pedroso. “A cerimônia será simples. Só sei que vou bonita e gostosa!”, brincou.
 

Amor à Vida: Após seis anos, Susana Vieira volta às novelas

Paolla Oliveira será filha de Susana Vieira em Amor à Vida
Foto: Ag.News

Loiríssima, Susana está com um visual que faz homenagem a uma de suas personagens mais marcantes, a Branca, de Por Amor, em 1997. Dessa vez, a atriz não interpretará a vilã da trama, mas será a mãe do terrível Félix (Mateus Solano), homossexual enrustido e mau, a quem ela protegerá, e também de Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

Antonio Fagundes falou do prazer de ser novamente marido de Susana na TV, como ocorreu em Por Amor. “A gente ri o tempo todo nos bastidores”, contou ele.

Amor à Vida: Após seis anos, Susana Vieira volta às novelas

Antonio Fagundes e Susana Vieira comemoram a parceria já vivida em 1997, na trama Por Amor
Foto: Ag.News

Amor à Vida, trama de Walcyr Carrasco, estreia no dia 20 de maio. Também estarão no elenco da novela Fernanda Machado, Ricardo Tozzi, Bárbara Paz, Marina Ruy Barbosa, Malvino Salvador, Eliane Giardini, Caio Castro, Juliano Cazarré, Tatá Werneck, entre outros talentos.