Amor à Vida: Félix faz Glauce matar enfermeira

E a médica faz de tudo, pois acha que assim conquistará Bruno

Glauce mata Elenice
Foto: Divulgação/TV Globo

Glauce (Leona Cavalli) provará que faz qualquer coisa, sim, para ter Bruno (Malvino Salvador) em seus braços. Inclusive trocar o tubo de ensaio com o material genético de Paloma (Paolla Oliveira) colhido para um segundo exame de DNA por outro, com material seu. Tudo o que a ginecologista quer é deixar evidente que Paloma não é a mãe de Paulinha. E faz tudo isso em cumplicidade com Félix (Matus Solano), que a orienta a usar luvas na hora da troca a fim de não deixar nenhuma suspeita sobre o crime.

Conforme TITITI já antecipou em primeira mão, Glauce matou a mulher e o filhinho de Bruno na ocasião do parto da falecida. E agora, influenciada por Félix, fará uma nova vítima. Trata-se da enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues), que vê a doutora aprontando e entra em briga corporal com ela para recuperar o material genético da filha de César. Só que, no meio da pancadaria, Glauce empurra com força a jovem, que cai, bate a nuca e morre instantaneamente. Desesperada, Glauce pega o frasco com a prova do crime e foge para seu consultório.

Quando Félix aparece por lá para saber se o plano deu certo, a médica dispara: “Matei a Elenice!”. O bandido, então, diz a Glauce que agora ela está em suas mãos, mas que servirá como seu álibi. E, de fato, quando a polícia vê as imagens das câmeras do hospital e questiona todos a respeito da tragédia, Glauce assegura não ter visto nada, pois, naquele instante, estava com Félix discutindo um aumento salarial. O crápula confirma a versão e elimina a suspeita contra a assassina de plantão.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆