Amor à Vida: Félix perde o cargo no hospital

Mas antes de ser chamado pelo pai ele foge com a ajuda de Glauce

Félix pode ser desmascarado por Lutero
Foto: Divulgação/TV Globo

Após tanto lutar para permanecer como diretor administrativo do San Magno, Félix (Mateus Solano) vai tomar uma rasteira de Lutero (Ary Fontoura). Isso porque o médico seguirá cobrando de César (Antonio Fagundes) a investigação sobre os contratos superfaturados assinados pelo picareta. E, para colocar ainda mais pimenta no refresco de Félix, Aline (Vanessa Giácomo) influenciará César a afastar o filho do hospital para então fazer uma auditoria.

Assim ele “estaria sendo mais correto”. Mas o que a víbora mais quer é se livrar do sacana, é claro! Arrasado diante da decisão do pai, o danado que vive salgando a Santa Ceia pede a ajuda de Glauce (Leona Cavalli) para sair do hospital sem ser visto pelos funcionários. Ele não quer morrer de vergonha, claro!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s