Amor à Vida: Glauce confessa assassinato e se mata

Bruno encosta Glauce na parede e ela confessa seu crime. Depois bate o carro no poste e morre!

Glauce não resiste a pressão.
Foto: TV Globo/Divulgação

O cerco se fecha em torno de Glauce (Leona Cavalli). Lutero (Ary Fontoura) confirma que havia um cardiologista de plantão no dia do parto de Luana (Gabriela Duarte) e que não foi requisitado. Com isso, fica caracterizado o assassinato da primeira mulher de Bruno (Malvino Salvador).
 
O médico conta a Paloma (Paolla Oliveira), que decide dividir a notícia com o ex-marido, uma vez que não se trata mais de erro médico, e sim de crime.
 
Ao ouvir o relato, o corretor fica transtornado e vai atrás de Glauce. Ele a encontra em seu flat e os dois sobem para conversar. 
 
Bruno diz que já sabe toda a verdade e pressiona a médica, que, acuada, conta tudo. “Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Sabia que ela podia morrer no parto. Estou confessando: não chamei o cardiologista de plantão.”
 
Os dois discutem e a ginecologista afirma que não queria que o bebê morresse e que fez tudo por amor a ele.
 
Glauce pede uma chance e um beijo. Bruno se descontrola e começa a estrangular a ex-amiga. Só não a mata porque Paloma chega na hora e o leva dali. 
 
Sem saída, a vilã chama Félix (Mateus Solano) para um jantar caríssimo e entrega a ele uma carta com firma reconhecida na qual confessa seus crimes – os assassinatos de Luana e da enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues).
 
Ela se despede, afirmando que fugirá. “Já comprei uma passagem para um lugar distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta”, diz. Bêbada, dirige em alta velocidade, sorrindo. O carro bate em um poste, explode e ela morre.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s