Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa estreia como órfã milionária

Personagem vai viver triângulo amoroso com Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi)

Marina Ruy Barbosa vive a doce Nicole em Amor à Vida
Foto: TV Globo/Divulgação

Marina Ruy Barbosa estreia em Amor à Vida esta semana como a doce Nicole. “O friozinho na barriga começa”, assume a atriz ao site oficial da novela. Na cena, Pilar (Susana Vieira) apresenta para Leila (Fernanda Machado) uma moça órfã e riquíssima. Pilar quer organizar um jantar em homenagem à menina, que é filha de um casal de amigos da família e acabou sozinha no mundo, sem parentes próximos. Leila fica deslumbrada ao ver a maravilhosa mansão da ruivinha. E a tia acaba pedindo que elas se tornem amigas.

Marina contou ao site de Amor à Vida que está empolgada com o desafio. “É uma personagem carente, desprotegida, mas madura. Perdeu os pais, os avós, então está sozinha. Chegou a hora de ela ser feliz, amar a vida”, explica a atriz, referindo-se ao romance da personagem com Thales (Ricardo Tozzi).

Embarcando em sua sétima novela na Rede Globo, Marina, prestes a completar 18 anos, acredita que, apesar da idade, está madura. “Tenho sorte por ter começado cedo. Hoje, já sei como me concentrar, tenho meu jeito particular de decorar o texto. Sinto que me conheço como atriz. Sei trabalhar meu corpo e minha emoção”, diz ao site oficial da novela.

A atriz revelou também que pretende conciliar a novela com a faculdade de Cinema. “A minha intenção é tentar entender melhor o olhar do diretor e me aprofundar mais na área. Não tenho nenhum plano de ser diretora por enquanto”, adianta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s