Amor à Vida: os crimes de Glauce vêm à tona!

A princípio todos pensam que a médica cometeu alguns erros, mas depois percebem que ela matou a mulher de Bruno para ficar com ele!

Glauce fazendo cara de coitada!
Foto: TV Globo/Divulgação

Um dia, em casa, tentando encontrar algum documento que possa ajudá-lo a desbloquear seus bens, Atílio (Luis Melo) mexe em papéis de Vega (Christiane Tricerri) e encontra o prontuário hospitalar de Luana (Gabriela Duarte), esposa de Bruno (Malvino Salvador), que morreu no parto.
 
A princípio, ele acha aquilo estranho, mas logo se lembra de que Vega e Glauce (Leona Cavalli) são primas. E entende que a médica deve ter pedido para sua esposa esconder o tal documento lá. 
 
Imediatamente, Atílio leva o prontuário para Lutero (Ary Fontoura), que começa a investigar e a achar que Glauce foi negligente no parto de Luana. 
 
Isso porque a falecida era hipertensa e deveria haver um cardiologista na sala de cirurgia. E, sobretudo, Glauce jamais deveria ter optado por parto normal.
 
A partir daí, Lutero, Joana (Bel Kutner) e Paloma começam a descobrir os erros da doutora do mal. E logo vão constatar: a obstetra matou a mulher de Bruno para tentar ficar com ele e é a assassina de Elenice (Natalia Rodrigues), a enfermeira que foi morta no banheiro do hospital.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆