Amor e Revolução: Feliciana envenena Ana e ainda cobiça o marido da patroa

Depois de tentar matar Ana, a governanta dá em cima do general Lobo

Feliciana quer roubar o lugar de Ana na vida de Lobo Guerra
Foto: Divulgação – SBT

o Hospital das Forças Armadas, dr. Ruy (Antônio Petrin) examina Ana (Glauce Graieb), que confessa ter sido envenenada por Feliciana (Nicole Puzzi).

Em casa, a governanta diz a Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) que sua esposa tem tido alucinações. Oferecida, Feliciana se coloca à disposição do general e diz que Ana seria capaz de traí-lo para defender José (Claudio Lins).

Ana revela a José que Feliciana está tentando assassiná-la, quando Filinto (Nico Puig) e Lobo entram no quarto. Ana os chama de falsos e promete denunciar todas as barbáries cometidas pelos dois.

Esperto, o militar ordena que o médico a mantenha sedada e, em troca, não deixará que machuquem sua filha, Heloisa (Natasha Haydt) no Dops.


Fritz se insinua para Duarte

Amor e Revolução: Feliciana envenena Ana e ainda cobiça o marido da patroa

Fritz promete ajudar Duarte, mas deixa claro que vai quer algo em troca
Foto: Divulgação – SBT

Os cruéis métodos de interrogação de Fritz (Ernando Tiago) são colocados em prática com Duarte (Carlos Arthur Thiré). O revolucionário não suporta as dores e acaba entregando os companheiros. Fritz se insinua e diz ao diretor de teatro que sentiu uma forte simpatia por ele.

Cínico, o torturador revela que Duarte não é o primeiro gay a passar por suas mãos e que gostou muito dele. O policial promete ajudá-lo, mas só se receber “algo em troca”, e garante que dará muito prazer ao preso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s