Amor e Revolução: Marina vira amante de Thiago

A empresária se declara ao jornalista e diz que aceita ser a outra

Marina diz a Thiago que ainda o ama
Foto: Divulgação – SBT

Bastante abalada com o fim do namoro com Mário (Gustavo Haddad) e sentindo-se pressionada pelas investidas de Marcela (Luciana Vendramini), Marina (Giselle Tigre) toma coragem e diz a Thiago (Mario Cardoso) que ainda o ama. Isso acontece depois que o jornalista a encontra chorando e fica sabendo que a bela terminou seu romance com o revolucionário. Sensível e sofrendo muito, ela comenta que não estava satisfeita com o rapaz, sobretudo na cama, e que a advogada gosta dela.

O pai de Maria (Graziela Schmitt) escuta tudo atentamente e, louco de desejo, cede aos encantos da chefe quando ela afirma estar disposta a se tornar amante dele. Diante dessa proposta, ele a beija e inicia um caso às escondidas com a morena.

O jornalista ainda tenta alertá-la de que não pode lhe prometer nada, mas a dona do jornal enfatiza: se contenta com o pouco que Thiago pode lhe dar. O clima de paixão é interrompido, porém, quando o casal sai para almoçar. Nesse momento, o comunista recebe um telefonema e descobre que a ex-esposa, Lúcia (Fátima Freire), está presa no Dops. Apreensivo, Thiago chama Marcela para acompanhá-lo até a delegacia.

Lá, Aranha (Jayme Periard) acusa a mulher de estar acobertando os subversivos e a situação fica crítica para a professora, que é ameaçada com uma arma pelo torturador.
 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆