Amor Eterno Amor: Ao ver Elisa, Clara tem um pressentimento ruim

A desconfiança da garota aumenta quando a mulher vai morar com Rodrigo

Clara desconfia de Elisa
Foto: TV Globo/Divulgação

Tudo indica que um grande mistério envolve o retorno de Elisa (Mayana Neiva) à vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). E Clara (Klara Castanho) é a primeira a notar que há algo de errado com a moça. Sem conseguir disfarçar a antipatia pela misteriosa mulher, a menina a trata com indiferença e o peão estranha, uma vez que ela não costuma agir de maneira tão ríspida. Logo depois, a garota vê uma sombra atrás de Elisa e Rodrigo e implora que Miriam (Letícia Persiles) salve o amigo, deixando a jornalista também desconfiada das intenções da jovem. E durante a conversa, Clara afirma que a irmã e o Barão nasceram um para o outro e Elisa ouve.

Mais tarde, Elisa se aproxima de Rodrigo e Miriam se afasta, deixando transparecer que também não gosta da nova hóspede de seu amor. O rapaz, então, começa a perceber que a namorada de infância não é bem-vinda. Ele fica ainda mais contrariado depois que Clara lhe conta o sonho que teve e se preocupa ao voltar a sentir dores na nuca.

Enquanto isso, Elisa decide ir morar na mansão de Rodrigo e as pessoas mais próximas estranham a atitude. Gracinha (Daniela Fontan) fica surpresa quando o irmão lhe conta a novidade. E Teresa (Rosi Campos) não esconde a admiração ao ver Elisa chegar com suas malas. Já Solange (Sandra Corveloni) é mais enfática: não aceita a decisão da filha e do peão. Diante disso, Rodrigo pega o anel de Marajó (PA) que Verbena (Ana Lucia Torre) lhe deu e pensa no papo que teve com Miriam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s