Amor Eterno Amor: Melissa caça mãe de criação de Rodrigo

Virgílio encontra Angélica viva e a vilã morre de medo de ser desmascarada

Melissa descobre que Angélica está viva
Foto: TV Globo/Divulgação

Por esta ninguém esperava! Dada como morta há cerca de 20 anos, Angélica (Denise Weinberg), mãe de criação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), é encontrada pelo ex-marido, Virgílio (Osmar Prado). O comparsa de Melissa (Cássia Kiss Magro) acha a mulher durante sua busca por Elisa (Mayana Neiva) a mando da megera.

Ao ver Virgílio, a primeira coisa que Angélica quer saber é o paradeiro do filho adotivo. O malvado, porém, não lhe conta que Carlos assumiu o nome verdadeiro, que é Rodrigo, está rico e poderoso morando no Rio. E, passado o susto, trata logo de dar a novidade a Melissa, deixando-a desesperada com a notícia.

A mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) conta para Dimas (Luis Melo) sobre a descoberta e, desnorteada, vai ao encontro de Angélica, que já pensa em fugir novamente.

Completamente descontrolada, Melissa chega à casa da mulher vestida como Verbena (Ana Lucia Torre), mas não a encontra. E sai à caça da pobre senhora para acertar as contas com ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s