Amor Eterno Amor: Valéria tenta suicídio e Fernando tenta matar Rodrigo

Todos descobrem que Valéria está grávida de Josué e Fernando arma uma emboscada para assassinar o primo

Siga o mdemulher no Instagram

Depois que todos descobrem que Valéria não está grávida de Rodrigo, a periguete tenta se jogar do Pão de Açúcar
Foto: TV Globo/Divulgação

Pressionada por Melissa (Cássia Kiss Magro), Valéria (Andréia Horta) confessa que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não é o pai de seu filho, e sim Josué (Raphael Viana). Feliz, a megera não perde tempo e desmascara a periguete para o sobrinho. Indignado, o Barão cancela o casamento e exige que a ex-noiva conte a verdade aos pais.

Quem adora a notícia é Josué, que, já sonhando com o futuro, pede a amada em casamento. Desesperada, a morena foge da mansão e aparece na TV ameaçando atirar-se do Pão de Açúcar.

Todos se desesperam, com exceção de Melissa e Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que se divertem com o escândalo. Sem acreditar na cena, Josué corre para o local e salva a vida da mãe de seu filho.

Enquanto isso, Fernando descobre que Miriam (Letícia Persiles) foi para Curitiba e vai atrás dela. Irritada com a presença do vilão, a jornalista diz que vai se declarar a Rodrigo assim que chegar ao Rio de Janeiro, deixando o filho de Melissa possesso.

Disposto a tirar o primo de seu caminho de uma vez por todas, ele se matricula na aula de tiro e compra um rifle. Dias depois, o ex-peão cai em uma emboscada armada por Fernando, que, sem ser visto, tenta matá-lo.