‘Amor & Sexo’ e ‘Sob Pressão’ tiveram beijo gay na mesma noite

Na falta de um, rolaram dois beijos entre homens na mesma noite da Globo.

Em noite de estreias na Globo (tivemos novos episódios de ‘Amor & Sexo‘ e ‘Sob Pressão‘), o público se surpreendeu com a presença de beijos entre pessoas no mesmo sexo nos dois programas. Enquanto uma parcela conservadora chiava na internet, a maioria das manifestações era de puro amorzinho.

O ‘Amor & Sexo’ tem já um histórico de “chocar” o público para falar sobre assuntos muito importantes, e Fernanda Lima começou a atual temporada do programa fazendo um manifesto sobre respeito. Um dos temas da noite foi o consentimento, e em uma das brincadeiras propostas havia o “túnel da sarração”. Nele, pessoas vendadas se encostavam e, caso rolasse consentimento, elas podiam trocar uma peça de roupa e depois beijar (se fosse do interesse de ambos). Um dos primeiros casais formado na brincadeira foi de dois rapazes, que deram um baita beijo em rede nacional.

Porém, o público foi pego completamente de surpresa com um beijo homoafetivo na série médica ‘Sob Pressão‘. No episódio da noite, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) foram “raptados” por um grupo de bandidos que queriam um médico para salvar a vida de um outro criminoso, este baleado. O líder dos bandidos parecia especialmente aflito com o estado de saúde de seu parceiro.

No final do episódio, os dois médicos não conseguiram salvar o baleado e ele veio a óbito. Muito abalado com a morte, o líder dos bandidos se despediu de seu parceiro… com um beijo. Os dois tinham um relacionamento.

Beijo homoafetivo em Sob Pressão

 (Globo/Reprodução)

Nos últimos tempos, a Globo tem mostrado em suas produções um aumento no número de beijos entre personagens homossexuais. Recentemente tivemos essas manifestações de amor em ‘Malhação’ e na novela ‘Orgulho e Paixão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s