‘Amores Roubados’ é premiada na categoria Série e Minissérie

A produção global contou com um elenco de peso e foi a vencedora do ano

Siga o mdemulher no Instagram

Foto: Claudio Andrade

Amores Roubados envolveu os telespectadores com uma intensa trama de dez capítulos repleta de sexo, vingança e traições. Sucesso no horário só visto antes em A Casa das Sete Mulheres (2003), a história de amor de Antonia (Isis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) foi contemplada como vencedora da 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV na categoria Melhor Série e Minissérie, tendo recebido o trofeu das mãos de Heloísa Perissé .

Os bastidores da produção contaram com filmagens nas cidades de Petrolina e Juazeiro, em um roteiro assinado por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, sob supervisão de Maria Adelaide Amaral. A direção foi de José Luiz Villamarim.

Explosiva, a trama girava em torno do sedutor Leandro, um ladrão de amores.Filho de Carolina (Cássia Kis Magro), acaba se envolvendo com muitas mulheres: a atraente e insaciável Celeste (Dira Paes), esposa de Cavalcanti (Osmar Prado); Isabel (Patricia Pillar), mulher de Jaime (Murilo Benício) e por fim, a filha dela, Antonia, seu verdadeiro amor.