Amy Schumer pode estrelar filme da boneca Barbie nos cinemas

Ela teria sido escolhida para mudar a mensagem tradicionalmente passada pela boneca!

Siga o mdemulher no Instagram

A Barbie marcou a infância de muita gente (e afetou a autoestima de várias pessoas também) e, agora, vai ganhar um filme! Para interpretar a personagem nas telonas, a atriz Amy Schumer teria sido a escolhida, a fim de mudar a mensagem tradicionalmente passada pela boneca há mais de 50 anos.

O longa metragem estaria sendo produzido pela Sony, com misturas entre cenas reais e animações, e teria estreia prevista para 2018. Na história, “Barbie seria expulsa de Barbieland por não ser ‘suficientemente perfeita'”, de acordo com informações do Variety.

Ainda segundo a publicação, a Sony estaria à procura de uma diretora ideal para o projeto e Amy contribuiria com alterações no roteiro, escrito originalmente por Hilary Winston, para que o filme fique ainda mais com a sua cara. Para isso, a humorista contaria com a ajuda de sua irmã, Kim Caramele.

Por enquanto, Schumer não se pronunciou oficialmente para confirmar a participação, mas compartilhou em sua página do Facebook o link de uma reportagem sobre a possibilidade.