Ana Furtado retorna ao “É de Casa” após fase de quimioterapia

A apresentadora usou o seu Instagram para celebrar esse momento junto com os seguidores.

Vitória! Depois de muitas sessões de quimioterapia, a apresentadora Ana Furtado não só venceu esse período duro da luta contra o câncer da mama, como comemorou o fim desse ciclo em grande estilo. Neste sábado (15), ela retornou ao programa “É de Casa”, da Rede Globo.

No seu Instagram pessoal, com um vídeo, a apresentadora contou a novidade em primeira mão aos fãs e mostrou até mesmo o look usado para a sua volta.

“Não dá para esconder a alegria de estar de volta. Olha, se reflete até na cor do meu figurino. Como é bom estar aqui, meu Deus!”, celebrou.

Ana já tinha usado as redes sociais para dizer ao seus seguidores que o período da quimioterapia já havia acabado e, para isso, ela iria mudar o corte de cabelo.

“Os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida”, escreveu na publicação. 

Na mesma postagem, ela também aproveitou para contar que, agora, o próximo passo é a radioterapia e como afirmou a própria Furtado: “sairei novamente vitoriosa”. Torcemos para isso, girl! ❤

View this post on Instagram

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. "Nada é permanente, exceto a mudança". Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s