Ana Hickmann sofre ataque de homem armado em Belo Horizonte

O homem, que se dizia fã de Ana Hickmann, foi morto.

Hospedada em um hotel de Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann foi atacada por um homem armado na tarde deste sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, em entrevista coletiva, o rapaz chamava-se Rodrigo, era fã da apresentadora e estava hospedado no mesmo hotel que ela. 

Segundo o Capitão Santiago, responsável pela assessoria de imprensa da PM de Minas Gerais, Rodrigo teria atacado a apresentadora falando palavras desconexas de raiva e irritação. O rapaz disparou duas vezes contra a assessora e cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira. Ela foi encaminhada ao hospital Biocor, e, de acordo com a PM, passa bem.

Após os disparos, o empresário e cunhado de Ana, que é casado com Giovana, lutou com o rapaz. Durante a luta, mais três disparos foram dados e Rodrigo morreu. Ana Hickmann passa bem.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s