Ana Maria Braga comemora relação: “Adoraria casar e morar com alguém pelo resto da vida”

A apresentadora está vivendo uma boa fase acompanhada de Mauro Bayot

Ana Maria Braga está curtindo o novo relacionamento
Foto: Dario Zalis

Em 15 anos, Ana Maria Braga, 64, viu sua vida mudar bastante. Em 1998, durante a Copa do Mundo da França, ela estava em Paris, pelo programa Note & Anote (Record). Na época, contou à CONTIGO! que passava sufoco para colocar no ar suas reportagens. Três anos depois, aconteceria a estreia do Mais Você, na Globo. Mas, logo após entrar na nova emissora, precisou combater um câncer. Venceu a batalha e se tornou um símbolo da luta contra a doença. Nesse meio tempo, terminou o relacionamento com Carlos Mandrulha, 48, casou e se separou de Marcelo Frisoni, 43, e, agora, acaba de oficializar a relação com Mauro Bayot, 53. “Estou namorando o Mauro e me considero uma privilegiada. É uma pessoa gostosa de estar junto, falamos a mesma língua, adoramos conversar, sair, temos o mesmo olhar… É bom namorar”, diz. Em homenagem aos 50 anos da CONTIGO!, Ana Maria relembra a viagem a França, faz um balanço de sua carreira e comemora a estabilidade.

Nesses últimos 15 anos, qual foi o melhor momento de sua vida?
Estar trabalhando há 15 anos na Globo, com o carinho que tenho. A melhor coisa é fazer esse bom trabalho.

E o mais difícil?
O câncer no reto, em 2001. Não há nada pior do que a possibilidade de ir embora deste mundo.

Há 15 anos, você usava luvas devido a um tratamento de pele. Por que não usa mais o acessório?
Eu mesma fazia as luvas. Não uso mais. Parei de tomar sol, aplico bloqueador solar, porque tenho a pele muito clarinha e sou toda pintada. E, com a idade, é preciso se cuidar. Só vou à praia com bloqueador solar fator 100.

Em Paris, em 1998, você era casada com Carlos Mandrulha. Passou pelo casamento com Marcelo Frisoni e agora está namorando o Mauro Bayot…
Estou muito bem. É uma fase boa. Não sou de vários relacionamentos. Adoraria casar e morar com alguém pelo resto da vida. Acho que é o sonho de qualquer pessoa e o que espero para meus filhos. Só que as contingências da vida, às vezes, não permitem que isso aconteça. Estou namorando o Mauro e me considero uma privilegiada.

Durante a viagem, você confessou as extravagâncias nos jantares parisienses. Como consegue se manter magra, com o manequim 34?
Não deixo de comer nada. Como o que eu tiver vontade. Mas aprendi a não saciar toda a ansiedade do gostoso de comer. Como um pouquinho de cada coisa, e cada vez menos. E tomo muito água também. Se passar 1 ou 2 quilos do meu peso, não gosto. As roupas não ficam legais e a TV engorda. Procuro me manter de uma forma que me faça bem.

Ana Maria Braga comemora relação: "Adoraria casar e morar com alguém pelo resto da vida"

Ana Maria Braga na CONTIGO! em 1998
Foto: Reprodução

Ana Maria em Paris

A apresentadora tem Paris como uma de suas cidades favoritas. “Perdi a conta de quantas vezes fui para lá”, comemora. Entre tantas idas e vindas, ela guarda com carinho especial a temporada em 1998, quando o Brasil lutava pelo pentacampeonato mundial no futebol. Nessa época, Ana comandava o programa Note & Anote na Record e, em um rápido intervalo, concedeu uma entrevista à CONTIGO!. Na reportagem, ela confessava que teve de suar para produzir suas matérias e que fez de tudo um pouco. Além de visitar o estádio Saint Dennis, palco da abertura da Copa, homenageou a princesa Diana, passeou com Louro José pela cidade, deu comida na boca do ator Christophe Lambert, 56, visitou castelos na Borgonha e se deliciou no restaurante Jules Verne, no topo da Torre Eiffel.

ESTA MATÉRUA FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1994 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 04/12/2013.

Ana Maria Braga comemora relação: "Adoraria casar e morar com alguém pelo resto da vida"

Ana Maria declara que está em fase boa da vida
Foto: Dario Zalis

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s