Ana Paula Arósio retoma seu trabalho como atriz com novo visual

Ao lado de Gabriel Braga Nunes, ela protagoniza o filme A Floresta Que se Move, do diretor Vinicius Coimbra

Siga o mdemulher no Instagram

Ana Paula Arósio e o hairstylist Ezequiel Blanc
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tantos boatos, Ana Paula Arósio enfim está de volta. Longe da carreira artística desde 2010, ela retoma os trabalhos como atriz no filme A Floresta Que se Move. Sob a direção de Vinicius Coimbra e contracenando com Gabriel Braga Nunes, Ana passou três semanas em Punta del Este, no Uruguai, realizando as gravações do longa.

Para o papel, a atriz mudou o visual: coloriu os cabelos com um tom avermelhado, colocou megahair e ainda tratou os fios. Em uma foto publicada pelo hairstylist Ezequiel Blanc, responsável pela caracterização, aparece sorridente com o novo look. “Ela merece todo amor! É realmente uma pessoa incrível. Uma atriz maravilhosa!”, elogiou ele no Instagram.

Ana abandonou a TV em 2010, durante as gravações de Insensato Coração. Ela faria a protagonista da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas deixou o elenco após não aparecer no set. Desde então, seu nome tem sido cogitado para inúmeros trabalhos, reavivando as esperanças dos fãs.

Em março, antes de viajar para uma temporada na Inglaterra, a atriz apareceu em uma foto de Duda Molinos com os cachos que são sua marca registrada e com fios brancos à mostra. “Ela está na melhor fase da vida dela!”, garantiu Duda em entrevista à Contigo! Online.

Leia também: Relembre a trajetória de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio retoma seu trabalho como atriz com novo visual

Ana em março de 2014
Foto: Reprodução/Instagram