Ana Paula Padrão na bancada do CQC

A apresentadora do Masterchef veste um um terninho preto básico e pilota a nave do CQC nesta segunda-feira (17)

Ana Paula Padrão no comando do CQC
Foto: Band/Divulgação

Ana Paula Padrão substituirá Marcelo Tas no programa CQC desta segunda-feira (17). Apesar de ter negado sua participação algumas vezes, a apresentadora resolveu abrir o jogo e postou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Bom dia! Modelito de hoje à noite é o terninho preto! Vou esquentar a cadeira do @marcelotas na ausência dele e pilotar a nave! Ai que meda! Te espero no CQC! Na Band!”
 
Ana Paula estará à frente da bancada apenas neste episódio. Marcelo Tas, que está em Nova York, retorna ao comando da atração na semana seguinte e deve permanecer até o final da temporada. Para o próximo ano a direção do programa já anunciou algumas mudanças e Marcelo Tas será susbituido por Dan Stulbach.
 
Rafael Cortez volta a integrar o programa
Ana Paula Padrão na bancada do CQC

Foto: Band/Divulgação

Após a substituição de Marcelo Tas por Dan Stulbach é hora de Rafael Cortez voltar ao CQC. O humorista, que tinha deixado a atração no final de 2011, volta como repórter e tem contrato assinado para a temporada de 2015.
 
Todas estas mudanças fazem parte de um processo de reestruturação do programa, que vem apresentando índices baixos de audiência.