Anderson Tomazini se machuca e voltará na repescagem do Dança dos Famosos

Terceira etapa masculina trouxe uma surpresa desagradável para o público de casa.

Depois da troca de bailarina para Sérgio Malheiros, o ‘Dança dos Famosos‘ se viu novamente com um problema nascido nos bastidores do programa. Durante a exibição da competição nesse domingo (30), Faustão explicou que Anderson Tomazini havia deixado um recado ao público. A notícia era bem chata: ele está fora da disputa… pelo menos por enquanto.

Anderson contou que teve uma distensão no músculo durante os ensaios e a equipe médica lhe recomendou ficar fora da disputa. O ator lamentou não conseguir apresentar o resultado dos ensaios da semana e revelou sua torcida para se recompor a tempo da repescagem (ainda sem data para ir ao ar).

O ator de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ não é o primeiro famoso a ser afastado do quadro por luxações causadas pelos ensaios. Na temporada passada, Baby do Brasil teve um problema semelhante durante os ensaios da segunda etapa e também prometeu voltar na repescagem. Infelizmente, a cantora não conseguiu se recuperar a tempo e não voltou mais ao palco da competição de dança.

Mesmo com a ausência de Anderson, os demais participantes homens se apresentaram ao ritmo do rock. Danton Mello seguiu surpreendendo, tendo arrancado até um nove do jurado técnico Carlinhos de Jesus. Léo Jaime foi outro que impressionou os especialistas em dança, que lhe deram notas acima de 9.

Com a saída de Anderson Tomazini, Fiuk está no último lugar, seguido por Sérgio Malheiros. Léo Jaime disparou na competição e está em primeiro lugar, ultrapassando Danton Mello por meio décimo. Eles voltarão ao palco do Domingão daqui 15 dias para dançar Country Music.