Andressa Urach confere coleção de moda evangélica

A modelo também exibiu os cabelos escuros

Andressa Urach mostrou que quer mudar totalmente a sua vida. Na manhã deste sábado (2), a modelo foi conferir o lançamento da coleção de inverno de uma loja especializada em moda evangélica, no bairro do Brás, em São Paulo. Ainda com drenos nas pernas por conta das complicações com o hidrogel, Andressa desfilou com vários modelitos da marca.

Ela ainda exibiu o novo visual. De cabelos escuros, ela disse que de agora em diante vai se aceitar de maneira natural. Andressa mudou o penteado no dia 18 de abril. “Me amando e me aceitando como sou”, disse ela na legenda da imagem em seu Instagram. Ela se converteu à Igreja Evangélica, após sofrer de sérias complicações por conta de uma aplicação de hidrogel nas coxas. Ela já foi internada mais de três vezes para tratar os drenos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s