Andressa Urach se reconcilia com o pai

Alberto Urach e a apresentadora fazem as pazes na sexta feira da Paixão

Andressa Urach está realmente determinada a fazer tudo diferente. Na madrugada de sexta-feira (3), a apresentadora se reconciliou com o pai, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach. Sem conter a emoção, Andressa postou uma foto ao lado do pai em sua conta no Instagram. Na legenda, ela desabafa: “Palavras não podem descrever minha emoção. Na verdade não somos nada e mágoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hj pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão”. 

Em janeiro, Carlos Alberto rompeu com a aprensentadora. Na ocasião, o caminhoneiro estava muito magoado com a filha. Segundo ele, Andressa só queria aparecer na mídia e tinha vergonha da família humilde.

Na quinta-feira (2), a apresentadora, contratada da Record, participou de um quadro no programa do Gugu. Lá, ela falou sobre seus planos para o futuro e testemunhou sobre sua fé.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Em março, Andressa concedeu uma entrevista à TITITI e contou sobre as complicações provocadas pelo hidrogel, além de falar sobre sua conversão. Figura pública, ela acredita que deva usar sua imagem como um exemplo positivo para outras mulheres.