Angélica “entrega” detalhe sobre estreia feminina no Dança dos Famosos

A jurada do 'Dança dos Famosos' acabou chamando mais atenção que todas as outras famosas da competição.

Nesse domingo (26) rolou a primeira etapa feminina no ‘Dança dos Famosos‘ de 2018 para o delírio de quem curte esse concurso de talentos com celebridades. O apresentador Faustão reuniu no palco do ‘Domingão do Faustão‘ as famosas Erika Januza, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Bia Arantes, Pâmela Tomé e Mariana Ferrão para se apresentarem ao som do baladão, mas foi um “detalhe técnico” que chamou mais a atenção do público: ao contrário do que normalmente acontece, o programa não foi exibido ao vivo. Aliás, muito pelo contrário, o programa exibido nessa noite já estava gravado há mais de uma semana!

Quem acabou revelando o truque da produção para o público foi a apresentadora Angélica, uma das juradas convidadas do ‘Dança dos Famosos’. No último dia 18 de agosto, ela havia publicado uma foto em seu Instagram contando que estava gravando o ‘Domingão do Faustão’… e estava com a mesma roupa vista na estreia das mulheres na competição:

Pra completar o pacote, ainda postou stories assistindo de sua casa o ‘Domingão do Faustão’:

Angélica postando Stories no meio do Domingão do Faustão

 (Instagram/Reprodução)

Os demais famosos e os competidores até tentaram fingir que o programa estava ao vivo, deixando para postar os stories dos bastidores só durante a exibição do programa, mas a Angélica “entregou tudo” antes. A internet se sentiu meio enganada com Faustão brincando com nossos sentimentos.

A estreia das mulheres agradou público e jurados. Pâmela Tomé e Mariana Ferrão arrasaram nas performances e arrancaram aplausos acalorados da plateia, garantindo os dois primeiros lugares dessa etapa. Bia Arantes ficou em terceiro, Erika Januza em quarto, Dani Calabresa em quinto e Deborah Evelyn na lanterninha.

Na próxima semana teremos o retorno dos homens se jogando no forró.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆