Angélica volta a comandar o quadro “Vídeo Game” no “Vídeo Show”

Lembra do jogo em que as celebridades tinham que provar seus conhecimentos sobre programas antigos da Globo? Ele está de volta!

Essa veio direto do túnel do tempo! A Rede Globo acaba de anunciar que Angélica estará de volta ao “Vídeo Show”, para uma temporada especial do “Vídeo Game”.

O retorno da atração rola no dia 6 de novembro, mas o quadro não será fixo e, a princípio, vai contar com apenas uma temporada. Aos moldes do “Vídeo Game” de anos atrás, mais uma vez o jogo vai desafiar o conhecimento das celebridades a respeito de antigos programas da emissora. 

Dentre os convidados do quadro estão Fernanda Souza, Thiaguinho, Camila Queiroz, Alexandre Borges e Juliana Paiva, dentre outros. 

“Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o Vídeo Game que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o ‘Vídeo Game’. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante”, diz Angélica.