Angelina Jolie fala sobre possível atuação como “Cleópatra”

Em entrevista a uma rádio, a atriz teria comentado que o projeto existe e já estaria sendo produzido

A atriz completa 39 anos nesta quarta-feira (04)
Foto: Getty Images

Em entrevista para a rádio BBC de Londres, Angelina Jolie reforçou os boatos de que a aposentadoria de sua carreira como atriz pode estar bem próxima. A musa teria comentado sobre os planos de interpretar Cleópatra como um grand finale da sua carreira nas telonas e, depois disso, apenas dedicar-se como diretora de cinema e ativista de causas humanitárias. Será?

Jolie teria contado que o projeto já existiria e que o roteiro estaria no processo de adaptação pelas mãos de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button e Forrest Gump). “Ela [Cleopátrata] é complicada, é um filme difícil de fazer. Acho que estamos quase lá. A preparação será grande. É o tipo de papel que você coloca todas as suas forças nele e termina ali. É onde tudo acaba, de maneira grandiosa. O que eu poderia fazer depois disso?”, revelou a esposa de Pitt.

A possível nova versão de Cleopátra seria um remake da trama hollywoodiana protagonizada por Elizabeth Taylor, em 1963. Na ocasião, a atriz e o filme foram negativamente criticados, mas hoje é considerado um clássico. 

Angelina Jolie fala sobre possível atuação como "Cleópatra"

Em Malévola, Angelina contracenou com a sua filha, Vivienne
Foto: Divulgação

Malévola, o último trabalho filmado por Angelina, foi acalamado como um dos filmes de maior sucesso na carreira da atriz, pois arrecadou mais de U$70 milhões em um único final de semana nos Estados Unidos e mais de U$170,6 milhões ao redor do mundo inteiro.