Anitta é a primeira artista brasileira a alcançar 100 milhões de visualizações em clipe

A cantora agradeceu aos fãs após 'Show das Poderosas' bater o recorde nacional no YouTube

Feliz da vida, Anitta está comemorando a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo da canção Show das Poderosas é o primeiro clipe de um artista nacional a alcançar a marca na rede. “Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho”, relembra.

O clipe foi lançado em abril de 2013 e faz parte do álbum Anitta. Com a canção, a cantora ganhou fama nacional e viu sua carreira explodir. Para comemorar, ela decidiu reunir materiais exclusivos sobre as gravações, que serão postados durante a semana em seus perfis e páginas. “Sua composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas. As milhares de reproduções do vídeo na internet, o ideal da mulher ‘poderosa’ se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso”, é o que Anitta quer retratar.

Com 22 anos recém-completados, ela só tem a comemorar: “Obrigada a todos os meus fãs, meu público, meus amigos, família e equipe que me ajudaram e me ajudam a construir essa história de incansáveis sonhos e realizações!”

Ficou com vontade de rever o clipe? Pode dar o play!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s