Anitta mostra a nova aparência após plásticas: “Não tenho mais defeito!”

A cantora contou que operou o nariz, reduziu os seios e ainda tirou os "pneuzinhos" que a incomodavam

Anitta sendo entrevistada pelo “Fantástico”
Foto: Reprodução

Neste domingo (23), Anitta deu uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, e mostrou o resultado da sua última maratona de plásticas. “Eu não me preocupava tanto com isso, sabia? Com estética e tudo mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e a depender disso, foi aí que eu passei a me preocupar. (…) Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim”, contou. 

Abrindo o jogo sobre quais as cirurgias pelas quais passou, comentou ter operado o nariz, reduzido novamente os seios e tirado os “pneuzinhos” que a incomodavam. “Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’. Ele deixou e tirei também uns ‘pneuzinhos’. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou. Nem problema de saúde, está tudo maravilhoso!”, completou.

Anitta mostra a nova aparência após plásticas: "Não tenho mais defeito!"

O maquiador de Anitta, Junior Mendes, publicou uma foto do novo visual da cantora
Foto: Instagram/Reprodução

Anitta também deu o recado para as jovens que pensam em entrar na faca: “Eu não deveria ter feito tão nova. Aí eu deixo um recado para todas as meninas: não façam isso. Quando você pensar em corrigir algum problema, vai com calma, pesquisa, vê direito, porque isso é muito sério. É importante, mas eu sempre fui muito ansiosa. Eu queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Eu já fazia show com 18 e era muito incômodo”. Com apenas 18 anos, ela já tinha feito procedimentos cirúrgicos nos seios e no nariz e precisou refazê-los agora, aos 20 anos.

Anitta mostra a nova aparência após plásticas: "Não tenho mais defeito!"

Anitta apareceu no Domingão do Faustão com curativos e gerou polêmicas
Foto: TV Globo/Divulgação

Apesar de poderosa, a loira era completamente diferente antes da fama. Só em 2014, já mudou a cor dos fios e transformou completamente o rosto. Durante a premiação dos Melhores do Ano, promovida pelo Domingão do Faustão, a cantora apareceu com curativos e mal conseguia se mover. Sendo alvo de críticas nas redes sociais, ela comentou o assunto em seu Instagram e chegou a ser comparada com Wanessa por muitos famosos.