Anitta pode ser a 1ª cantora brasileira a discursar em Harvard

Depois de Rihanna, essa pode ser a vez da brasileira falar um pouco sobre seu país.

Não foi só a Rihanna que conseguiu entrar para Harvard, premiada com o título de Ativista do Ano pela instituição. Além dela,  Anitta também acabou de ser convidada para entrar na prestigiada universidade e discursar um pouco sobre o país dela para os alunos de lá.

“Anira” foi convidada para falar na Universidade de Harvard – sim, a Harvard em Cambridge, Estados Unidos – em uma conferência em que o foco é o Brasil. Ela ainda não confirmou presença, mas, segundo a assessoria dela, “está analisando o convite”.

Veja também

A cantora poderá participar de um evento chamado “Brazil Conference At Harvard and MIT“, que ocorre anualmente em abril e é organizado pelos estudantes brasileiros da região de Boston, desde 2015. Nele, se promove o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre tudo que envolver o país. Neste ano ele acontecerá nos dias 6 e 7 de abril.

E aí? Quem quer ver a Anitta discursando em Harvard?

 (Reprodução/Giphy)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s