Anitta sobre plásticas: ‘Os comentários foram maiores do que a mudança’

Lançando seu primeiro DVD, a cantora comenta sobre as maiores polêmicas de sua carreira. Confira

Anitta reuniu toda a imprensa para falar de seu novo DVD e, claro, suas polêmicas
Foto: Leo Franco/ Agnews

Lançando seu primeiro DVD, intitulado Meu Lugar, Anitta reuniu, na tarde desta quarta-feira (04), a imprensa para, além de conversar sobre o novo trabalho, falar sobre suas polêmicas. “Acho que todo mundo é livre para gostar de alguém ou não. Todos sofrem rejeições na vida. Eu, por ter grandes números de visualizações na internet, tenho muita aceitação e não tem como não ter rejeição”, disse sobre as críticas que recebe nas redes.

Leia Mais: Famosos que fizeram plástica no nariz

Ela também comentou sobre as recentes cirurgias plásticas que fez para diminuir os seios e corrigir o nariz que ganharam repercussão nacional. De acordo com a cantora, as reações foram exageradas. “Acho que os comentários foram maiores do que a mudança em si”, pontuou. Em relação a fama, a dona do hit Show das Poderosas ponderou: “Todo mundo vê de uma forma bem diferente do que é, mas quando você está nela é outra coisa. Tudo tem um lado bom e um ruim”.

Sobre os boatos ventilados de que teria se envolvido com um dos integrantes da banda One Direction, durante a passagem do grupo pelo Brasil, no início de maio, Anitta despistou. “Tive um contato rápido com eles por meio de amigos em comum. Foi normal e rápido”, confessou.

Anitta sobre plásticas: 'Os comentários foram maiores do que a mudança'

Anitta sobre a gravação do DVD: ‘Deixei minha equipe maluca’
Foto: Leo Franco/ Agnews

DVD

Gravado em fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro, o DVD Meu Lugar (já nas lojas) é sonho antigo de Anitta. “Agora vendo o resultado estou feliz e orgulhosa. Participei de tudo: coreografias, letras, cenários, produções musicais. Deixei minha equipe maluca (rs). Ficou exatamente como eu sonhava”, contou.

Dividido em dois atos, intitulados Céu e Inferno, o registro não deixa nenhuma música da cantora de fora, de Show das Poderosas a Zen e Meiga e Abusada, o repertório é formado por 21 canções, entre elas seis inéditas, como Blá Blá Blá. O figurino é assinado pelo stylist Yan Acioli, o mesmo que cuida dos looks de Sabrina Sato.

Sobre o trabalho, ela comenta: “Eu queria algo que falasse sobre a minha personalidade como artista e como eu também. Sou muito oito ou oitenta: consigo ser palhaça ou séria. E sou assim desde criança”. Inspirada por Rihanna no projeto e na vida, Anitta rasgou elogios à diva: “Eu a admiro porque ela foi mudando de estilo e agora assume quem ela é”.