Anne Hathaway larga o vício do cigarro pela segunda vez: “Vou priorizar a minha saúde”

A atriz também confessou que pretende passar pelo menos um mês sem consumir bebidas alcoólicas

Parece que Anne Hathaway começou 2015 cumprindo as suas promessas para o ano novo! Em entrevista ao The New York Times Magazine, a atriz confessou, orgulhosamente, que conseguiu abandonar, mais uma vez, o cigarro.

Anne deixou o cigarro em 2008, quando interpretou uma viciada em drogas em Rachel Getting Married. Depois de quatro anos sem fumar, ela acabou retomando o velho hábito. “Parei. Fiquei viciada por alguns anos. Tive uma pausa de quatro anos e comecei a fumar novamente. É fácil romantizar o cigarro quando você não tem fumado há algum tempo, mas na verdade é muito nojento”, confessou à publicação.

Para 2015, no entanto, os planos da estrela de Interestelar são outros, incluindo o projeto iniciar uma família com o marido, Adam Shulman. Hathaway contou que se submeterá a uma dieta desintoxicante e que pretende passar, pelo menos, um mês sem consumir bebidas alcoólicas. “Eu vou realmente priorizar a minha saúde neste ano e não beber, ao menos em janeiro. Eu quero tirar um mês de folga”, explicou ela.