Anne Hathaway não quer se estressar com os haters falando do peso dela

No Instagram, a atriz deixou uma mensagem bem clara para qualquer um querendo falar maldades do peso dela.

Anne Hathaway decidiu que não vai se estressar com os haters que querem falar do peso dela e não poderia estar mais correta nisso. A atriz, nos próximos meses, vai engordar para poder viver uma nova personagem e já sabe que, infelizmente, pode acabar ouvindo várias críticas gordofóbicas. Por isso, já se adiantou e postou uma mensagem junto de um vídeo treinando no Instagram.

“Estou ganhando peso para um filme e está dando certo. Para todas as pessoas que forem praticar fat shaming [ato de fazer as pessoas se sentirem mal pelo ganho do peso ou por estar acima do peso que acham certo]comigo nos próximos meses, saiba que o problema não sou eu, são vocês”, escreveu.

Recado dado, não?

E ela está certa. Muitas mulheres já passaram por problemas desse tipo, quando fiscalizam de forma maldosa o peso delas. E Hathaway falou pela maioria das mulheres ao apontar que o problema não é a aparência delas, e sim quem está comentando sobre isso!

O filme para o qual Anne está ganhando peso ainda é desconhecido, mas pelo jeito ela está empenhada demais nessa personagem. Quem será que está fazendo a atriz de “O Diabo Veste Prada” se esforçar tanto para ganhar peso?