Anne Hathaway pode substituir Amy Schumer em filme da Barbie

Vencedora do Oscar está negociando com a Sony.

Anne Hathaway pode ser a Barbie no aguardado live action da boneca. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz está em avançada fase de negociação para substituir Amy Schumer, que deixou o projeto por conflitos de agenda em março. A australiana Alethea Jones estaria cotada para a direção.

O longa-metragem, com estreia prevista para julho de 2018, deve se passar no “universo mágico das Barbies”. A história gira em torno de uma das bonecas que, após perceber que não se encaixa naquele lugar de perfeição, vai para o mundo real e começa uma jornada em busca da valorização da beleza interior.

A notícia da possível escolha de Anne Hathaway – que é alta e magra – para o papel principal foi recebida com dúvidas por anônimos e famosos. No Twitter, Danielle Brooks, famosa por seu papel em Orange Is The New Black, mandou um recado irônico.

“Se estão procurando uma Barbie, olhem aqui! Acho que só em 2075… Foram necessários apenas 57 anos para que uma Barbie curvilínea fosse produzida!”, escreveu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s