Anne Hathaway sobre maternidade: “Eu não preciso ser perfeita”

Estamos com Anne!

Uma das princesas mais marcantes do cinema – quem não se lembra de O Diário da Princesa? -, Anne Hathaway falou um pouco sobre a pressão que a sociedade faz em cima das mães para serem “perfeitas” e o estresse e a culpa que isso pode acarretar.

“Eu não preciso ser uma mãe perfeita para ser uma boa mãe. Nós tentamos balancear tudo, mas eu não quero precisar me sentir culpada sobre certas atitudes”, disse em entrevista à Revista People. “Eu tento não deixar isso me abalar. Eu já aprendi há muito tempo a não deixar meus sentimentos sobre não ser perfeita ficarem no caminho da minha felicidade”, complementou.

No clique compartilhado por Anne, ela fala: “JBS – Jonathan Rosebanks Schulman – assistindo sua mãe discursar na ONU ontem”.

E quem define o que significa “ser perfeita”, não é mesmo?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s