Antonio Fagundes: “É uma emoção ver meu filho estrear na TV por conta própria”

Parceiro de Bruno nas peças Vermelho e Tribus, o astro contracenará com ele pela primeira vez na telinha.

Pai e filho estarão juntos em Meu Pedacinho de Chão
Foto: TV Globo/Divulgação

O consagrado ator Antonio Fagundes está radiante com a estreia de seu filho caçula, Bruno Fagundes, em novelas. O rapaz, herdeiro dele e da atriz e escritora Mara Carvalho, já trilha os passos do pai no teatro. E agora também está na TV, na próxima novela das 6, Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa.
 
Na apresentação da trama à imprensa, na semana passada, Fagundes contou a TITITI que quando foi convidado para fazer parte da história ainda não sabia da escalação de seu filho.
“Foi uma surpresa muito grande pra mim, coisas da vida mesmo. O mérito é todo dele”, afirmou o paizão.
 
Segundo Fagundes, apesar de novo na profissão, Bruno já tem bastante maturidade no palco. “Ele é um profissional disciplinado, estudioso. Tem experiência porque fez muito teatro. E possui um senso crítico imenso, não precisa de conselhos. Tem caminhado bem sozinho, o que me dá muito orgulho!”, elogiou o ator.
 
Em Meu Pedacinho de Chão, Fagundes viverá Giácomo, um italiano bonachão e divertido, dono de uma venda que é o ponto de encontro dos moradores do local. Já Bruno será um médico, Doutor Renato. Ele se instala na Vila para praticar a medicina antes de ir para a capital montar seu consultório.
Antonio Fagundes: "É uma emoção ver meu filho estrear na TV por conta própria"

Giácomo, Meu Pedacinho de Chão
Foto: TV Globo/Divulgação

As primeiras cenas com os dois foram gravadas na semana passada. “Mas devemos gravar outras sequências, porque, como dono da venda, vou contracenar muito com todos os personagens da novela”, divertiu-se Fagundes. E completou: “Trabalhar com meu filho não é dividir a cena, é multiplicar!”

Confira a galeria com os personagens da nova novela das 6, Meu Pedacinho de Chão. A trama promete encantar adultos e crianças.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s